Diogo Olivier informa que Inter venceu o Grêmio
O jornalista Diogo Olivier, em publicação na GZH, trouxe detalhes sobre o desempenho da dupla Gre-Nal na oitava rodada do Campeonato Brasileiro. O Colorado e o Grêmio, com uma grande quantidade de desfalques, teriam que lidar contra times expressivos no cenário nacional. Desta forma, uma “batalha” foi criada para saber qual dos lados teria mais sucesso.
O comunicador comenta que o Grêmio, sem Diego Costa e Soteldo, teve que lidar com as presenças de JP Galvão e Galdino. No entanto, vale ressaltar que o Flamengo estava com um time misto, desfalcado de seis titulares por conta de lesões e convocações para a Copa América. Mesmo assim, o Tricolor Gaúcho não conseguiu lidar com a sequência e foi inferior no enfrentamento diante do Rubro-Negro.
“No segundo tempo, o Grêmio pagou o preço da maratona insana. Cansou. Escapou de goleada. Edenilson descontou no último lance. Renato até poderia ter tirado Galdino para colocar Nathan Fernandes, mas não foi por isso que perdeu. Não havia muito o que fazer, com o elenco disponível”, disse Olivier.
O Inter, por sua vez, contava com os desfalques de Borré, Valencia, Rochet e Alario. Além disso, ainda perdeu o meia Alan Patrick na noite de quinta-feira (13). Mesmo assim, apesar da situação de desvantagem, o Colorado conseguiu ficar próximo da vitória contra o São Paulo.
“Mesmo assim, apesar de perder seus melhores jogadores, poderia ter vencido. “Quando o invicto e badalado São Paulo ameaçou, de novo o elenco respondeu: o goleiro Fabrício salvou, substituindo Rochet, a serviço da seleção uruguaia na Copa América”, afirmou o comunicador.
Inter superou o Grêmio no Brasileiro
Diante do desempenho da dupla Gre-Nal, o jornalista Diogo Olivier destaca que o Grêmio perdeu três pontos por não ter elenco, enquanto o Inter conquistou um ponto importante para a sequência da temporada. “O Grêmio perdeu três pontos por não ter elenco: levou 2 a 1. O Inter ganhou um ponto por tê-lo: 0 a 0”, disparou o comunicador da GZH.